Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde, Pessoal!
Estou com uma dúvida, é possível fazer um registro de sociedade individual apenas na OAB SP, sem ser necessário um registro em Cartorio ou até mesmo na Junta Comercial.
Obrigado
respostas 3
acessos 836
Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde, Pessoal!
Estou com uma dúvida, é possível fazer um registro de sociedade individual apenas na OAB SP, sem ser necessário um registro em Cartorio ou até mesmo na Junta Comercial.
Obrigado
Fulvio
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ProcessosSe não mudou, o registro de sociedades de advogados é feita apenas na OAB. Anos atrás eu fui dar entrada em um contrato social de advogados o cartório se recusou receber o documento. Fui orientado a procurar a OAB. Arquivei na OAB e em seguida fiz o CNPJ.
Thiago Pena
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Obrigado, Fúlvio!
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Thiago
Esse código de sociedade unipessoal de advogados é novo, a Receita só vai disponibilizar a partir de 23/09.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade