Debora Celine
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)uma empresa que faz apenas monitoramento eletronico, sem vigilantes, precisa obedecer a portaria 387?
Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 26 de maio de 2009 às 13:23:42.
respostas 4
acessos 916
Debora Celine
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)uma empresa que faz apenas monitoramento eletronico, sem vigilantes, precisa obedecer a portaria 387?
Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 26 de maio de 2009 às 13:23:42.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Contador(a)Boa tarde, Débora
Por favor especifique um pouco melhor sua dúvida:
1) Esta portaria é de qual órgão?
2) Sua dúvida está relacionada à tributação?
Estamos no aguardo
Debora Celine
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Ricardo
Desculpe...
Temos um cliente com pretenção de constituir empresa de monitoramento patrimonial, a empresa não terá vigilantes, não fará monitoramento de pessoas apenas do patrimonio.
A portaria 387 trata das exigencias para contratação de vigilante......
Nossa dúvida é:
- Se eu instalo cameras de segurança e sistema de alarme em uma empresa, não coloco vigilante no local, apenas monitoro eletronicamente estou obrigada a cumprir as exigencias desta portaria?
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Contador(a)Boa tarde, Débora
Esta portaria que é de competência da Polícia Federal (clique aqui) normatiza a vigilância patrimonial:
Editado por Ricardo C. Gimenez em 26 de maio de 2009 às 13:24:15
Debora Celine
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada Sr. Ricardo me ajudou muito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade