Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Marcyelly Agnes Marcelo ,
Estou fazendo um neste exato momento, até agora esta ok!
Um grande abraço
respostas 39
acessos 4.138
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Marcyelly Agnes Marcelo ,
Estou fazendo um neste exato momento, até agora esta ok!
Um grande abraço
Marcyelly Agnes Marcelo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAlgo no meu computador está bloqueando.
Tentei novamente e não dá, pelo chrome e pelo mozilla nenhum deu certo. Irei verificar com nosso técnico.
Consegui gerar em outro computador.
Obrigada pela atenção.
Luzia Vilma Medeiros
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Pessoal!
Estou com um pedido parado na Sefaz desde Setembro, enviei um email à própria Sefaz, solicitando informações e eles me responderam no final de outubro que eu teria que aguardar, mas até agora nada.
Pensei em cancelar e enviar novamente.
Será que resolveria???
Vocês sabem dizer se a greve acabou e o atendimento voltou ao normal?
Obrigada!
Ricardo Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luzia Vilma Medeiros , qual sefaz?
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo Luzia Vilma Medeiros , boa tarde!
Não faça isso, pode ser que demore mais. Recomendo que você sempre vá ao Posto Fiscal responsável pela análise e verifique a situação. É trabalhoso, mas ainda é a melhor alternativa.
*Tive um caso recente que constava como resolvido (atendido com indeferimento) e incrivelmente, o resultado não aparecia na consulta via web. Descobri somente quando estive no PF.
Luzia Vilma Medeiros
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Ricardo e Antonio!
Posto Sefaz de Osasco/SP...
Entendi, então irei presencialmente amanhã, ver se consigo descobrir algo.
Pode ser que esteja acontecendo com a minha solicitação, o mesmo que houve com o seu pedido. E se caso não estiver, vou pedir que me orientem melhor em como resolver, afinal de contas é muito ruim ficar sem saber nada sobre o processo, o cliente reclama e com razão, a todo momento e as desculpas vão se esgotando e ele nunca acredita em nós, pra variar.
Obrigada e ótimo dia.
Renato Turano
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeBom dia colegas!
Infelizmente estamos de mãos atadas, triste realidade de nosso administração publica.
Vejam, estou com essa solicitação de inclusão de IE desde o dia 23/03 e o cliente precisando disso para poder receber um aporte financeiro
DATA - HORA ÓRGÃO STATUS
[23/03/2017 - 19:09:41] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[23/03/2017 - 19:09:41] RFB Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .
[23/03/2017 - 19:55:33] SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.
Tem alguma coisa que possa ser feita além de esperar?
Abs
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo Renato Turano, bom dia.
A única coisa que conseguimos fazer aqui na empresa, é enviar periodicamente um funcionário para verificar o andamento no Posto Fiscal. Infelizmente não temos alternativas. Em alguns postos os fiscais se dispõem em verificar o status do pedido e fornecer uma previsão média para liberação (que não dá pra ser exata, em razão da greve).
Tenho um pedido mais antigo que o seu, cumpri o exige-se na semana do Carnaval e até hoje o DBE não foi liberado... lamentável.
José Felipe
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados,
Enviei um DBE em 05/04/2017, porém até o presente momento a SEFAZ/SP não liberou o protocolo e nem mesmo alguma exigência.
DATA - HORA - ÓRGÃO - STATUS
[05/04/2017 - 10:20:08] - RFB - Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[05/04/2017 - 10:20:08] - RFB - Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .
[05/04/2017 - 18:06:58] - SEFAZ-SP - Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.
Alguém está na mesma situação?
Obrigado,
José Felipe
Renato Turano
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddePrezados,
Atualizando as informações:
[23/03/2017 - 19:09:41] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[23/03/2017 - 19:09:41] RFB Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .
[23/03/2017 - 19:55:33] SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.
[06/04/2017 - 08:58:09] SEFAZ-SP 'Exige-se: .........
Apresentamos toda documentação no dia seguinte
[12/04/2017 - 10:29:47] RFB Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação.
[12/04/2017 - 10:29:47] SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada.
Hoje deve estar saindo na JUNTA.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade