x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 6.659

Exclusão TFA PMSP

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 26 maio 2009 | 11:09

Preciso fazer um processo administrativo junto a Prefeitura de São Paulo, para exclusão do código TFA, com data retroativa.
alguém tem o modelo do requerimento e os procedimentos para este pedido de exclusão?
Obrigada

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 15 junho 2009 | 12:14

Bom dia.
Só para constar a título de informação a quem precisar, eu fiz um requerimento (não tem modelo próprio), requerendo à Prefeitura a exclusão do Código de Anuncio, com data retroativa, visto que a empresa a anos não tem mais placas.
A Prefeitura solicitou que juntássemos a foto da fachada do imóvel para constar no processo.
Att.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Gabriel dos Santos Simões

Gabriel dos Santos Simões

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 11:00

Bom dia prezados,
Espero que vocês possam me ajudar, preciso de alguma informação ou site sobre TFA( Taxa de Fiscalização de Anuncios) só que de São Bernardo do Campo, de São Paulo eu encontrei informações no site da Prefeitura, mas de SBC não consegui nada.

Att.,

Gabriel Simões

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade