Jayme Marcondes de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, colegas.
Não estou conseguindo encontrar o evento 604 - Baixa Inscrição Estadual Somente no Estado na nova versão do Coleta Online Web.
Alguém pode me ajudar, por favor?
respostas 4
acessos 3.246
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, colegas.
Não estou conseguindo encontrar o evento 604 - Baixa Inscrição Estadual Somente no Estado na nova versão do Coleta Online Web.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Jayme, bom dia
Para utilizar o evento 604, no início da solicitação no coleta web selecione "Baixa" e direcione para baixa exclusivamente no estado, que é exatamente o evento 604.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado, Fernando.
É que eu estou fazendo outras alterações e achava que aparecia esta opção, como antes ocorria.
Então primeiro procedo a baixa da IE.
Depois abro outra solicitação das alterações.
Tenha um bom dia.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Jayme,
Exatamente, é preciso, se for o caso, fazer a baixa antes.
Ótimo dia para nós!
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, tenho uma empresa no qual a Inscrição Estadual que esta com a seguinte ocorrência fiscal (Baixa Exclusiva no Estado) SP.
O que tenho que fazer;
Baixa no Estado Evento 601
Abertura no Estado 604
Alguém sabe me dizer?????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade