x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 8.906

Desquadramento de mei na jucesp sp

Michael Martinucho

Michael Martinucho

Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-Empresário
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 12:11

Boa Tarde Fui na junta levar os formulários e ate ai tudo bem a moça registro e me deu um protocolo quando fui verificar o protocolo no site da jucesp em consulta de processo deu esse erro

GCEOJ6 - NAO UNICO NO ARQUIVO 031.

Queria saber o que significa e os procedimentos que tenho que realizar ????

Desde Ja Agradeço !!!!

ALESSANDRA DELAMO

Alessandra Delamo

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 09:36

Bom Dia colegas

Dei entrada na baixa de MEI ontem pela manhã na Associação coml. em SP, e ao consultar hj pela manhã a mesma msg me aparece.

GCEOJ6 - NAO UNICO NO ARQUIVO 031.

Pelo visto ninguém ainda soube explicar o que significa.

Será que os demais acima ainda não obtiveram resposta de seus processos para ajudar na resolução do tópico?

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 09:46

Acredito que o problema não seja nos processos, mas sim no site que efetua a consulta, um mês atrás não estava conseguindo nen efetuar a consulta de processos MEI, já faz alguns meses que o site está com problema.

Outros tipos de processos a consulta é feita normalmente, se tiverem um processo diferente de MEI, efetuem a consulta e acorrerá tudo normalmente, esse erro gira em torno apenas de MEI, acredito eu, pois não tenho nenhum processo MEI para consultar no momento.

Mas processos MEI geralmente demoram mais, então eu aconselho aguardar um prazo de 2 semanas e irem retirar.

Henrique Olivares

Henrique Olivares

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 10:07

Bom dia,

O processo de MEI ele é tratado de uma forma diferente pela JUCESP, é protocolado com outro tipo de processo.

Então acredito que deve ser algum erro no procedimento na JUNTA COMERCIAL.

Pelo menos aqui em Guarulhos conseguimos consultar o processo via TELEFONE.

Tenham um ótimo dia.

Edilson

Edilson

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 março 2017 | 18:13

Eu ainda estou com o citado problema, e não tem nada a ver com o MEI. Em contato telefônico, disseram que, internamente, ainda não dera entrada no processo. Ou ainda não receberam o malote.

Em todo caso, esperar é a solução.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade