Erica Felix
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia !!!
Tenho um cliente que já tem senha no Posto Fiscal. E gostaria de incluí-lo na Senha do Contador.
Como devo proceder ??
Agradeço desde já a atenção !!!
Cintia Cristina Bompadre
respostas 3
acessos 3.260
Erica Felix
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia !!!
Tenho um cliente que já tem senha no Posto Fiscal. E gostaria de incluí-lo na Senha do Contador.
Como devo proceder ??
Agradeço desde já a atenção !!!
Cintia Cristina Bompadre
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAndressa
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom Dia Sr. Osmar,
Realizei a solicitação acima sitada, meu cliente já tem senha e alterei junto ao cnpj 3.0 para poder entrar somente com a mi nha senha, o pedido foi deferido mais a empresa não aparece vunculada a mim quando acesso com minha senha, poderia me ajudar?
Abraços
Mariah Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalMinha duvida é semelhante, alguem pode me ajudar???
A empresa ja tam uma senha do posto fiscal agora ela precisa vincular com a senha do contador do posto fiscal como faço isso????
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade