x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 8.179

Cnae ppra e pcmso

JOSE MARIA DE CASTRO ROCHA

Jose Maria de Castro Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 20:53

Boa noite.

Preciso da ajuda de vocês para fazer enquadramento nos cnae's das respectivas atividades relacionadas com segurança do trabalho.

-Treinamentos e palestras de segurança, integração, periódico, ordem de serviços, específicos entre outros.
- Vistoria técnica
- Elaboração de PPRA e PCMSO

Como ainda não tenho conhecimento nesse setor estou tendo dificuldade de fazer o enquadramento.

Agradeço antecipadamente.

Antonio Lindomar R. Ferreira

Antonio Lindomar R. Ferreira

Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 8 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 13:39

Jose Maria de Castro Rocha, por favor, obteve resposta do seu questionamento? Estou com o mesmo problema que o seu...!!!
Pode compartilhar a solução para seu questionamento?
Desde agradeço

Att.,

Lindomar Ferreira

JOSE MARIA DE CASTRO ROCHA

Jose Maria de Castro Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 11 abril 2017 | 13:49

Boa tarde, Antõnio Lindomar!

Não obtive não.

Mande e-mail para cnae@ibge.gov.br conforme sugestão do Juarez mas não responderam.

Eu fiz na raça mesmo. Utilizei os seguintes CNAES:

74.90-1-99 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
71.19-7-04 - Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade