x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 422

Divisão de uma Sociedade Limitada

Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 16:09

Boa tarde, eu sou sócia em um escritório de contabilidade a mais de 10 anos. Agora eu e a outra sócia resolvemos dissolver a sociedade. Só que tenho algumas dúvidas, em relação aos clientes, possuímos quase 100 clientes, e não sei como será essa divisão, pois são clientes possuem movimentações diferentes, e honorários diversos. E como será feita essa partilha?? Está é minha dúvida. Pois talvez algum cliente pode discordar da divisão. Obrigada

Fábio Luiz Muller

Fábio Luiz Muller

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 13:38

Fernanda Cardoso

Ao meu ver vocês que fazem parte do QSA devem em comum acordo efetuarem a divisão das empresas separando por grupos de honorários, e após essa separação efetuar o contato com os clientes explicando a situação! Feito isso se algum cliente tiver objeção de ficar com algum sócio seja feita a troca de empresa para ajuste!


Att

Fábio Luiz Müller
Técnico em Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade