Alex Junior de Azara
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Entao estou solicitando uma alteraçao na jucesp, e ja fiz o procedimento no via rapida,
baixou o xml mais nao consigo abrir ele, para imprimir a documentaçao, alguem poderia me ajudar!
respostas 6
acessos 2.970
Alex Junior de Azara
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Entao estou solicitando uma alteraçao na jucesp, e ja fiz o procedimento no via rapida,
baixou o xml mais nao consigo abrir ele, para imprimir a documentaçao, alguem poderia me ajudar!
Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Alex.
Não sei como é o sistema da Junta Comercial de MG, mas aqui em SP nós baixamos os arquivos em PDF, tanto que eu os deixo salvos no computador e imprimo depois. Não existe essa possibilidade?
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Alex Junior de Azara
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Entao aqui aparece assim pra mim:
Arquivos de dados do processo: carregar
baixar
Processo:Oculto
Documento:
Dare: esse aparece pra imprimir.
Folha para colar darf e dare: essa aparece pra imprimir
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Alex Junior de Azara ,
Baixe estes três arquivos.
Na sequencia peça para pesquisar processo, e informe a data que você fez o mesmo.
Aparecera o processo que você fez, clique em imprimir processo e ira aparecer os outros documentos para impressão.
Qualquer duvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Alex Junior de Azara
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)decio boa tarde!
Pode me passar seu email que encaminho pra vc ver como que fica no meu sistema,
Ele aparece so pra imprimir a dare e o darf,
Desde ja agradeço!
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Alex Junior de Azara
@Oculto
Só mandar!
Um grande abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade