x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.750

Alteração de Endereço da Sede Entre UF

MATEUS RODRIGUES DA COSTA

Mateus Rodrigues da Costa

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 14:41

Tenho uma sociedade empresaria limitada devidamente registrada na JUCERJA, e terei que fazer a transferência do endereço dela para JUCEMG. Na JUCERJA registro um ato de alteração pedindo a transferência da sede com ato 002 de alteração, e código do evento 038 de transferência da sede para outra uf ?????
E na JUCEMG faço uma viabilidade pedindo a reserva do nome da referida sociedade e não quais atos registra a JUCEMG. Alguém que possa me ajudar ????

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 21:33

Mateus Rodrigues da Costa

Seu entendimento está correto, na JUCEMG faça uma Inscrição de empresa vinda de outra UF. Basta anexar uma cópia do processo já tramitado na JUCERJA junto com os documentos dos sócios e pronto.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 12:43

Prezados
Eu fiz uma DBE de alteração de UF do DF para SP há 6 dias e ainda não foi deferido. Está com a seguinte mensagem:

[17/02/2017 - 12:29:39] SEFAZ-SP Sua solicitação foi analisada e está sendo objeto de verificações complementares.

Vocês sabem quanto tempo leva o deferimento desta DBE ou já passou por isso?

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade