Eloisa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal,
Alguém conseguiu acessar hoje o via rápida da Jucesp, para fazer abertura de empresa?
Desde bem cedo estou tentando e não estou conseguindo, não abre a página do via rápida.
respostas 4
acessos 3.175
Eloisa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal,
Alguém conseguiu acessar hoje o via rápida da Jucesp, para fazer abertura de empresa?
Desde bem cedo estou tentando e não estou conseguindo, não abre a página do via rápida.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosNão estou conseguindo, nem consultar protocolos.
Yuri Briotto
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente GeralEstou também com o mesmo problema, desde ontem o site vem oscilando demais. Hoje ele nem entra. Ja tentei ligar na Junta Comercial pra saber o que está acontecendo porém, como sempre, ninguém atende.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde,
Eu consegui entrar normalmente.
Hugo Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1Boa tarde,
eu só consigo chegar na parte de acessar o certificado, coloco a senha e depois congela na pag *Acesso Via certificado Digital*.
Alguém com o mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade