Ricardo Manduca Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá!
Estou preenchendo um DBE de alteração no quadro societário e gostaria de saber se o sócio remanescente deverá constar no QSA ou somente os sócios motivo da altereção?
respostas 6
acessos 581
Ricardo Manduca Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá!
Estou preenchendo um DBE de alteração no quadro societário e gostaria de saber se o sócio remanescente deverá constar no QSA ou somente os sócios motivo da altereção?
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Ricardo, boa tarde
Todo QSA deverá ser relacionado.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Ricardo Manduca Ferreira ,
Se o sócio remanescente não teve nenhuma alteração, não há necessidade.
Qualquer duvida adicional volte a postar!
Um grande abraço
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá,
Tem o evento: Entrada de Sócio, Saída de Sócio, alteração de dados...
Caso tenha alterado alguma informação do sócio remanescente, você deve mudar sim.
Mas eu geralmente coloco todos
Ricardo Manduca Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)mas se mencionar haverá algum problema ???
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Ricardo,
Não haverá problema algum.
Ao meu ver é o mais correto relacionar, muitas vezes ocorre que é preciso redistribuir capital do remanescente, e mais de uma vez já vi a empresa ter problemas por não ter relacionado todo QSA no DBE.
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCompletando Fernando H. Buzaneli...
Até pouco tempo o capital era informado em % agora é em R$,
O que eu fiz com as minhas alterações é Alterar Dados do Sócio e informar o Capital
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade