x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.749

Prefeitura de SÃO PAULO - atualização CCM

PATRICIA SANTOS

Patricia Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 27 outubro 2016 | 14:51

Boa Tarde,
Alguém com dificuldades nas atualizações de ccm/fdc na Prefeitura de S.Paulo? Protocolei processos na quarta-feira dia 19/11 e até agora nada, no começo da semana nem acessar a fcd conseguia, agora até consigo acessar mas não sai as alterações.

CAMILA

Camila

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 28 outubro 2016 | 08:28

Bom dia!

Também estou na mesma situação. Protocolei um processo de atualização no dia 18/10/2016 e até agora também não tenho nenhuma posição. Eu também não estava nem conseguindo consultar a FDC no começo da semana, na verdade só ontem consegui. Creio que realmente seja um problema no sistema da prefeitura. Só nos resta aguardar.

Camila
Contadora
Gufo Carmine Organização Contábil
(11) 9-6905-6882
EVERTON ZAVAN CHAVES

Everton Zavan Chaves

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 21 dezembro 2016 | 16:24

Boa tarde amigos!

Tenho uma dúvida quanto ao preenchimento do requerimento de inscrição do CCM na prefeitura de São Paulo, no campo "data de inicio de funcionamento" coloco a data da abertura da empresa, que consta no CNPJ ou a data atual?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade