Adriano Alvani, no DBE/Coleta Web, para deixar o ex-sócio apenas como Administrador não sócio, basta alterar a qualificação dele para o código 05 - Administrador, e se os demais forem apenas sócios, cadastra-los com o código 22 - Sócio.
Caso algum sócio admitido também conste como Administrador na cláusula de administração desta última alteração contratual, cadastra-lo(s) com o código 49 - Sócio Administrador.
Qualquer dúvida permaneço à disposição.
Juliano Calixto
Oculto
Juliano Calixto
Calixto Tax & Business Consulting
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física, Consultoria tributária, parcelamentos tributários convencionais e especiais, diligências até órgãos para regularização de pendências e fiscalizações.
(11) 97105-3137
E-mail:
[email protected]*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.