Susana Botelho
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioOlá, boa tarde. Alguém poderia me auxiliar onde se enquadra nas atividades econômicas um e-commerce focado em camisetas, canecas e capas para almofadas?
Aguardo.
Obrigada
respostas 5
acessos 580
Susana Botelho
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioOlá, boa tarde. Alguém poderia me auxiliar onde se enquadra nas atividades econômicas um e-commerce focado em camisetas, canecas e capas para almofadas?
Aguardo.
Obrigada
Henrique Olivares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente JurídicoBoa Tarde, Susana Botelho,
Infelizmente, não temos nenhum CNAE (Código de Atividade) para o e-commerce.
Tivemos uma mesma situação, só que em ramos diferentes, colocamos um CNAE apenas para Comércio, sem ser pela internet, e colocamos um aditivo no contrato que a venda seria exclusivamente pela internet.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Susana Botelho
Não existe cnae de e-commerce, você bota os CNAEs normais e quando tiver preenchendo o DBE para Receita irá botar modo de atuação INTERNET.
A legislação e direitos do consumidor são os mesmos para venda porta-a-porta, online ou em loja.
Pronto.
Susana Botelho
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioEntendi, mas para o seguimento eu poderia colocar apenas têxtil? Mesmo tendo outros produtos que não seja deste seguimento?
Aguardo.
Obrigada pelas respostas.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Susana Botelho
Recomendável é que se coloque todos, um sendo a atividade principal e as demais secundárias (não tem limite).
Susana Botelho
Bronze DIVISÃO 3 , Micro-EmpresárioAh ok, muito obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade