Bom dia !
Juliano/ Decio; Muito obrigada por me responderem !
Então ontem dia 16/11/2016, fui a prefeitura , e falaram o que estava ocorrendo nas naquelas cabines de atendimento e me encaminharam para falar com atendente da mesa 1 ( que pelo que me pareceu ser que resolve os problemas , que pelo que vi são muitos ) ; Bem ele me disse que o site está com problema mesmo alguns protocolos , não estão aparecendo no site da prefeitura por erro no servidor deles (palavras deles ) que e a inscrição do CCM que eu tinha feito tinha sido acabado de liberar, juntamente com SENHAWEB que eu tinha cadastrado , e hoje olhando no site está tudo liberado mesmo .
Então o site está com problemas , quem ficar com protocolo sem aparacer no site, meu conselho vai lá na prefeitura e pede para passar na mesa 1 que tem uma fila independe, e não precisa de agendamento eles mesmo dá uma senha para você conseguir falar com atendente . E não deixem de ir , não esperem passar muito de 5 dias uteis por que tinha um caso a minha frente que a menina deu entrada no protocolo no dia 31/10/2016 com assinatura do dia 07/10/2016 e a atendente falou que ela teria que começar todo processo de novo por que o formulário perdeu a validade .
@Juliano , e verdade mesmo tem muito poucos atendentes , eu vi pilhas e pilhas de requerimentos de inscrição lá , e eles estão com uma cara de mal humorados fora do normal. E particularmente, acho um absurdo ainda não ser integrado a prefeitura com Receita Federal , a inscrição municipal devia sair automaticamente , como a do estado; Mas vamos esperar por mudanças e pedir por elas.
Obrigada !