x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 707

Erro - Baixa de Empresa

ANA MARCELIA MORAIS DOS SANTOS

Ana Marcelia Morais dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 12:39

Pessoal iniciei o procedimento para dar baixa em uma empresa individual, porém quando fui inserir os dados da DBE no site da Empresa Fácil saiu a seguinte mensagem: SOLICITAÇÃO NÃO É DE DEFERIMENTO DA JUNTA COMERCIAL. E a empresa foi registrada na Junta Comercial.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2016 | 08:17

Prezada Ana;

Pelo que sei nem todas as Juntas Comerciais estão integradas e realizando o Deferimento de DBE.
No seu caso, creio que a Junta do seu estado quiz dizer que o protocolo do DBE deverá ser realizado na Receita Federal.
Te aconselho a entrar em contato via telefone com a Junta do seu estado para confirmar se é está a situação.
Boa Sorte!

Lucélia Fiuza

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
CARLOS ALBERTO

Carlos Alberto

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 14:54

Ana Marcelia Morais dos Santos

Você pode ter, na hora do preenchimento do DBE destinado o mesmo pra ser analisado na Receita Federal assim não sera de responsabilidade da Junta Comercial a analise e deferimento da Baixa da empresa perante a Receita federal ( CNPJ).

caso queira ajuda para preenchimento entre em contato por E-mail 'L@Oculto'

Atenciosamente
Carlos A. da Silva Lima
departamento de legalização

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade