x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.479

Encerramento de MEI na JUCESP

Derek Diniz

Derek Diniz

Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Informática
há 8 anos Terça-Feira | 22 novembro 2016 | 17:44

Olá, recentemente eu dei baixa no meu MEI pelo portal e no município, no caso da JUCESP eu levei todos os documentos necessários e retirei alguns dias depois, as folhas vieram com uns furos como os de um RG antigo e com um selo assinado mas eu fiquei com uma dúvida, o cancelamento foi feito na jucesp? Em todas as outras instâncias eu recebi uma certidão de baixa, mas na jucesp só me devolveram o que eu havia levado com os furos e com os selos assinados.

OBS: Não me foi solicitado nenhuma correção ou acréscimo após a entrega do documento de capa marrom+ certidão de baixa+ declaração do empreededor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade