Juliana
Prata DIVISÃO 1Boa noite a todos;
Fiz a abertura de uma empresa para meu marido sem ter experiencia e agora estou passando por algumas dificuldades. Se alguém puder me tirar umas dúvidas ficarei muito agradecida. rsrs
Abri uma Ltda de prestação de serviços na Junta e após isso fui em um órgão da prefeitura para dar entrada no Alvará. Sai de lá com um Alvará provisório e num prazo de 60 dias sairia o definitivo. Isso tudo aconteceu em meados de abril. Não fiz nenhum cadastro no site da prefeitura, uma vez que a empresa não estava faturando e nem tinha previsão.
Porém meu marido pediu para aguardar para dar continuidade no processo todo pois talvez não daria sequência. Eu acabei conseguindo um emprego e esse assunto ficou um pouco esquecido. Agora em Novembro dei baixa na empresa. Na Junta, deu tudo certo. Agora falta a prefeitura.
Enfim, depois dessa história todo a pergunta é: como faço para saber se a empresa ficou alguma pendência (financeira) perante a Receita? Precisaria de ir em outro órgão (tipo previdência) para dar baixa?