Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde pessoal, como pode ser feita uma cláusula de tranferência de cotas de capital, onde era dividido 50% para cada sócio e a agora o sócio A passa a ter 70% e o sócio B 30%.
respostas 2
acessos 866
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde pessoal, como pode ser feita uma cláusula de tranferência de cotas de capital, onde era dividido 50% para cada sócio e a agora o sócio A passa a ter 70% e o sócio B 30%.
Celso Elias dos Reis
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeGuilherme
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoCelso,
Obrigado pela ajuda, mas não especifiquei minha pergunta corretamente, o que eu precisava é de um modelo de uma Alteração Contratual (tranferencia de cotas), e o link que colega me passou diz respeito ao instrumento de transfêrencia. Pergunta mal formulada, desculpa e obrigado novamente.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.