x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 5.561

Registro Digital JUCEMG

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 16:04

Boa tarde,

Estou realizando uma alteração de uma sociedade LTDA.

Já estou na parte de registro digital, fiz a alteração contratual, salvei em PDF/A, porém quando vou anexar aparece o seguinte erro:

. Existem caracteres especiais não permitidos no nome do arquivo.

Já alterei o nome do arquivo, não tem nenhum caractere, alguém pode me ajudar.

Outra coisa:

Os colaboradores da Junta, me disseram que os sócios não precisam mais assinar o papel, o documento de alteração uma vez que a assinatura será a digital, isso confere?
grata a todos.

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 16:25

Boa tarde Cris, Referente ao nome do arquivo não pode ter nenhum caracter especial senão realmente vai dar este erro mesmo, qualquer dúvida coloque o nome ai que te ajudo. A respeito da assinatura todos os sócios vão assinar digitalmente, não existe mais assinatura no documento mais sem ser digitalmente.

Cris

Cris

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2016 | 16:31

No caso, pelo que entendi esse erro está no momento de salvar o documento não é?

Realmente, ai meu Deus eu salvei com o nome de Alteração rsrsrsrs mudei para Alteracao e deu certo!

Muito obrigada Ronan! Grande abraço!

Tatiane Pereira da Silva

Tatiane Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2017 | 13:38

Boa tarde, estou com problemas pra assinar o registro, o sócio tem o e-cpf e eu já fiz todo o processo , mas na hora de assinar não aparece o certificado. Alguém já passou por isso?

Reinaldo da Costa Esteves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 08:59

Bom dia Pessoal
Preciso da ajuda de voces urgente.
Estou fazendo uma alteracao de individual pata ltda, ja fiz todo o processo, na hora de enviar o processo do empresario esta pedindo o numero do protocolo transformacao, vide abaixo, qual numero seria este?
ome Empresa:
Ato:
Natureza Jurídica:
Nº Protocolo Transformação:

Nº Protocolo Enquadramento:

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 10:46

Bom dia Ronan e colkegas
Olha se fiz correto, enviei o da transformacao corretamente, mas nao hora de enviar o da firma individual esta pedindo este protocolo, e desta maneira?
Qual seria o passo a passo? POis no site nao instrui corretamente

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 13:14

Reinaldo senão me falha a memoria é só você informar o protocolo da transformação na hora de protocolar o da firma individual, porque os dois processos um depende do outro. Agora não lembro se é o numero que tem o J ou o outro quando você envia com 9 dígitos.

Denise

Denise

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 13:42

Boa tarde.

Estou realizando o processo de alteração de endereço de uma empresa, já fiz a viabilidade, e o DBE. Na hora de registrar os dados no módulo integrador o endereço residencial do empresário foi preenchido automaticamente pelo sistema, contudo o endereço está incorreto, e por distração acabei finalizando o processo com o endereço incorreto. Já foi gerado o REMP. Como faço para alterar o endereço?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade