Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBoa Tarde Pessoal Vocês Estão Conseguindo o Retorno do Sefaz Dbe? Enviei ontem 02/01/2017 uma Dbe e parou no Sefaz desde ontem às 16:00 Horas. Não sei o que fazer.
Bruna Fernanda
Técnica Contábil
respostas 6
acessos 1.035
Bruna
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBoa Tarde Pessoal Vocês Estão Conseguindo o Retorno do Sefaz Dbe? Enviei ontem 02/01/2017 uma Dbe e parou no Sefaz desde ontem às 16:00 Horas. Não sei o que fazer.
Cinthia Almeida
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bruna, boa tarde.
DBE - É o documento básico de entrada e é para Receita Federal para SEFAZ seria uma espécie de DOCAD.
Poderia esclarecer melhor sua dúvida, para eu tentar lhe ajudar?
Att,
Alaide Cecilia Pelegrini Pelegrini
Iniciante DIVISÃO 5Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Alaide Cecilia Pelegrini Pelegrini por conta da greve a analise de documentos na SEFAZ está demorando mesmo, transmitiu dia 16/01 então pode esperar porque pelos que eu já passei aqui o seu terá um retorno só em fevereiro.
Ellen Luz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde,
Esta normal pra mim.
att,
Ellen Luz
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioAqui está com problemas.
Aparece - Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP .
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Os DBEs normalmente tem dois caminhos quando passam pela SEFAZ:
- Passa pelo processamento automatizado e é logo liberado;
- Ou 'vai para a Sefaz' onde um fiscal irá analisar e MUITO provavelmente pedirá documentação complementar que deverá ser apresentada no Posto Fiscal. Esse processo tem demorado no mínimo 10 dias / duas semanas.
Acontece que aparentemente um maior número de processos está indo para essa verificação.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade