Juliana
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 59
acessos 15.384
Juliana
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Wandeson Andrade
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Gente boa noite,
Continua o mesmo erro: erro inesperado - nenhuma autoridade informada faz parte da cadeia de certificados do certificados informado.No envio da DBE.
Alguém tem outra dica?
Obrigado!
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoLeonardo Bom dia,
Fiz a procuração e transmiti conforme você falou e deu a seguinte informação:
SEFAZ-SP - Usuário não vinculado ao CNPJ da solicitação
Por que será?
Ido Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadetive o mesmo problema durante dois dias. me cadastrei como procurador na receita federal e consegui transmitir o referido d b e. na hora. ligar para a certisign É perda de tempo. nÃo sabem nada alem do que precisa. temos que ser engenhosos e malandros, para se conseguir algo nessa terra sem dono.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia Santos Se a empresa possui inscrição estadual não adianta só fazer procuração na Receita, tem que fazer a procuração na SEFAZ também pelo cadesp, vincula a sua empresa lá e transmite novamente,
Juliana
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Carina Fonseca
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalJuliana
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)O certificado antigo esta vencido......
Leonardo Balbi
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaPatrícia,
É exatamente o que o Marcelo Junior disse. Se tiver isncrição, tem que fazer procuracao no Sefaz, conforme ele disse.
Eu mesmo tive que fazer isso, aí vai dar certo.
Keith Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoEstou com o mesmo problema. Não tem comp fazer procuração, pois além da firma não possuir inscrição estadual, este é seu primeiro certificado. Testei no ecac. Tudo ok, normal. Mas a hora de assinar a alteração na coleta web eu simplesmente não consigo, pois aparece essa mesma mensagem. Me ajudem, por favor.
Patricia Neves Sakai
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa noite
E no meu caso nao tenho nenhum outro certificado alem do novo ..
Na transmissão ele não consegue nem ler o certificado disponível, e agora como devo proceder, não tenho outra opção.
Essa DBE eu posso enviar com meu e- CPF?! Já tenho a procuração eletronica
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde,
O sistema da receita foi atualizado na sexta, mas continua o erro....
Por hora consegui resolver o meu problema transmitindo a DBE com a senha do Posto Fiscal
Vou tentar depois fazer com a procuração. Obrigada a todos pelas dicas.
Mas infelizmente ainda temos o problema ! Quando será que teremos uma solução ?!
Lilane Aparecida Delbui
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Patricia, voce conseguiu transmitir o DBE com a senha do posto fiscal? E imprimi - lo tambem?
Estou precisando demais transmitir esse DBE, o cliente ja esta achando que é enrolação da nossa parte e nao quer entender que o problema é na Receita Federal?
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoOi Liliane
Sim. Transmiti, esperei algumas horas e imprimi ! Confesso que fiz sem muita esperança de sair, mas deu certo !
Se você não tiver a senha do PF, até que tá fácil: faça o requerimento, reconheça firma e vá no Posto Fiscal da Sé na Rangel Pestana, lá eles atendem senha de qualquer posto fiscal, na semana passada não tinha fila nenhuma fui atendida em 5 minutos.
Fabiana Munhoz Candido Moreda
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a)gente acabei de transmitir o DBE COM O NOVO CERTIFICADO CERTISING 2017 PELO MOZILA FIREFOX DEU CERTO. A RECEITA ATUALIZOU HOJE AS 10:30 O SISTEMA E NAO DEU O ERRO.
PEÇO QUE TENTEM NOVMANTE A TRANSMISSÃO.
Eu trnasmiti um DBE de uma novoa inscrição estadual que estava inapta
Daniela
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá Pessoal, consegui deixando o Java atualizado e desabilitei o meu anti vírus. Espero que consigam tbm. Pelo Internet Explore mesmo.
Lilane Aparecida Delbui
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Pessoal tambem consegui transmitir o DBE pelo certificado novo.
Patricia, muito obrigado pela atenção em me responder.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia !
Realmente agora esta funcionando ! Graças a Deus!
Jorge Luiz Francisco da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroBoa tarde Caro Colegas,
O mesmo problema na transmissão da RAIS.
Mensagem:
Erro.ao assinar declaração. Nenhuma autoridade informada faz parte da cadeia de certificados do certificado informado.
Heberth
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Banco de DadosEstamos com o mesmo problema aqui em Brasília. Na Rais, com certificado novo eu não consigo transmitir dando a mensagem: Nenhuma autoridade informada faz parte da cadeia de certificados do certificado informado. Alguem conseguiu algum paliativo? Eu abri chamado com o serpro, mas até agora nada.
Juliana
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Foi a Resposta do SERPRO abaixo.....a ultima visão foi liberada no dia 30/01/2017.....
Sr(a). Usuário(a),
Informamos que a solicitação abaixo foi resolvida pelo SERPRO.
Nro da Solicitação: 2017SS/Oculto
Data e Hora da Solicitação: 01/02/17 11:02:50
Data/Hora Conclusão: 01/02/17 12:00:09
Descrição: Erro: Nenhuma autoridade informada faz parte da cadeia de certificados informada O problema ocorre durante a transmissao do GDRaiz generico 2015
Solução Aplicada:
Prezado usuário,
Favor aguardar as novas versões dos programas GDRAIS2016 e GDRAIS GENÉRICO 76-15.
As versões serão liberadas em breve na Página da RAIS.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Patricia Santos ,
A empresa que você conseguiu transmitir o DBE com senha web e ME e está no Simples????
Heberth
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Banco de DadosElisangela
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal, estou tentando enviar a Rais de uma empresa com o CPF do responsavel, ´certificado é novo foi feito mês passado.só que esta dando o seguinte erro: nenhuma autoridade informada faz parte da cadeia de certificados do certificado informado.
Alguém me dê uma luz, porque já tentei de tudo, e o erro não sai.
Norma
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePreciso enviar uma DBE e não consigo. Alguém tem o link para instalação do java 7.71, conforme sugerido?
Esse java não irá interferir em outros serviços? A maioria dos softwares requerem o java mais atualizado.
Lilane Aparecida Delbui
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Pessoal nao estou conseguindo transmitir um DBE , esta dando o seguinte erro: erro inesperado - netscape.javascript
Alguem mais passou por isso, tem alguma solução.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Lilane Aparecida Delbui
Tente fazer pelo Internet Explorer ou Mozila, as vezes é problema de java no navegador
Lilane Aparecida Delbui
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Cristian Alen, ontem consegui transmitir pelo MOZILA, mais numa versão desatualizada.
Mais o importante foi que consegui, muito obrigado pela atenção.
Regina Bello
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Pessoal não estou conseguindo transmitir um DBE , esta dando o seguinte erro quando seleciono o certificado digital: erro inesperado - null
Alguém mais passou por isso, tem alguma solução.
ESTOU TENTANDO VINCULAR O CONTADOR, A EMPRESA POSSUI ESTADO E SENHA, PORÉM NÃO TRANSMITIU COM A SENHA, DIZ QUE PRECISA DO CERTIFICADO DIGITAL, DAÍ QUANDO EU TENTEI TRANSMITIR DEU ESSE ERRO...
Obrigada!
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Regina Bello
Isso normalmente é problema no java, você pode tentar transmitir por outro navegador
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade