x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 700

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 29 junho 2009 | 13:31

Charlene, acredito que seja o CNAE 8630-5/04: ATIVIDADE ODONTOLÓGICA,mas esta é uma atividade impeditiva ao simples nacional. Pergunte ao contador que disse poder enquadrá-la no simples nacional qual CNAE ele está utilizando, até gostaria de saber se existe algum que permite o enquadramento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade