x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 14.331

Representação Comercial

Jocimar Oliveira

Jocimar Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Tributário
há 16 anos Segunda-Feira | 29 junho 2009 | 09:18

Bom dia!
Prezados, preciso de um esclarecimento, eu fiz uma constituição de uma Empresa de Representação Comercial, minha dúvida é quanto a Inscrição Estadual, para esse tipo de empresa é isenta ou precisa ter a Inscrição?

Vivian Lemos de Azevedo

Vivian Lemos de Azevedo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 30 junho 2009 | 18:48

Olá Jocimar,

Se a empresa for apenas prestar o serviço de representação comercial, ou seja, for só a prestação de serviço mesmo, não é necessário ter a inscrição estadual. Contudo te aconselho a telefonar para a consultoria tributária estadual e confirmar a informação.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade