Vitor
Prata DIVISÃO 1Bom dia.
Sou novo na área, a até o momento só tenho experiência em abertura de Microempresa.
Recentemente um cliente que é Empresário Individual, solicitou a transferência de empresário, como eu nunca realizei processo desse gênero, vim aqui no portal tirar a dúvida, e obtive a resposta da impossibilidade desta transferência, mas me passaram a solução, para transformar em Sociedade Limitada e posteriormente retornar a Empresário Individual com o responsável desejado, até o momento estou conseguindo, achei alguns contratos, já fiz DBE (aguardando liberação).
Mas o mesmo empresário, solicitou uma alteração de endereço da empresa, e gostaria de saber se faz necessário notificar essa alteração no contrato, em alguma clausula? no DBE lancei o Evento 211 Alteração de endereço, mas no contrato ha necessidade?
Também identifiquei aqui no portal, uma pergunta parecida, mas era em relação à alteração de endereço do sócio, a qual não se faz necessário constar em clausula essa alteração, apenas seria necessário atualizar na descrição do sócio.
Agradeço desde já
Att