Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 657

Transformação de EPP para Eirelli

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 00:20

Olá Vanessa, boa noite,

Como o capital social é superior ao valor minimo de 100x o salário minimo você não vai ter problemas, mas só não se esqueça de deixar essa empresa unipessoal antes de efetuar essa alteração, pois pelo que me lembro, não é permitido o evento da saída de sócios durante uma transformação, agora se for empresário individual ignore o que eu falei.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade