x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 418

Abrir 2 empresas no mesmo local!

Faron

Faron

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 15:54

Boa tarde!

Tenho uma empresa de fabricação de máquinas em um galpão na cidade de Atibaia, e gostaria de abrir neste mesmo local um comercio, que no caso iria vender as próprias máquinas fabricadas pela empresa que já está fundada no local, seria possível?

Agradeço desde de já a ajuda de todos!

Muito obrigado.

Feliz ano novo a todos!

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 16:12

Faron,

Para o cadastro no CNPJ e Junta COmercial você não enfrentaria problemas.

COnsulte, no entanto, antes de promover a alteração contratual, o setor de fiscalização estadual e municipal, para saber se há alguma objeção quanto a isto.

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR
Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2017 | 16:25

Boa tarde,

Tirando pelas experiencias, não será possivel pois já existe uma Inscrição Estadual no endereço, sendo que neste galpão na prefeitura ela seja desmembrada, como por EX. Rua Antonio nº 100 - Galpão A e Rua Antonio nº 100.

Caso tenha um habite-se com este demembramento vou consegui.

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 janeiro 2017 | 11:13

Pode ser aberto sim, sem problema. eu ja abri mais de 5 empresas num local, apenas sinalizando o numero da sala. Como a intensão é comercio, melhor ainda, uma vez que o que existe é industria no local. dificilmente seria admitido outra industria. Atividade comercial, pe bem mais fácil de ser aprovado, por não causar impactos ambientais, mas como disse o Daniel, o primeiro passo é pedir a autorização ( aqui chamamos de uso e ocupação de solo)

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
Faron

Faron

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 26 janeiro 2017 | 15:14

Pessoal, realmente fico muito agradecido por todos que estão querendo me ajudar, muito obrigado a todos , todos foram e estão sendo de grande ajuda nas minhas pesquisas, depois passo aqui o resultado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade