x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 326

acessos 139.509

Coleta Web Dbe - Erro Inesperado - Null

Thales Felipe Burger Soares

Thales Felipe Burger Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 16:58

Essa provavelmente não é solução mais viável, porém deu certo comigo. Eu trabalho em um escritório de contabilidade e utilizamos diversos certificados digitais de muitas empresas, alguns são em cartões (A3) e outros mídia digital (A1), eu deletei todos os certificados do meu PC/Navegador e coloquei somente o que precisava para assinar a transmissão. Espero ter ajudado!!

Leandro de Jesus

Leandro de Jesus

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 09:25

Bom dia caros colegas,

Ontem consegui transmitir um DBE pela coleta web que inclusive ja foi deferido, no meu caso o problema era no java, atualizei e coloquei as permissões necessárias no navegador Internet Explorer, pois não funciona no Google Chrome e funcionou.

Daniela Belini

Daniela Belini

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 13:35

Boa tarde,

Se alguém conseguir, ou se for problema novamente de configuração, por gentileza poste aqui no grupo...

É muito difícil trabalhar assim, sempre com esses problemas... Esses dias atrás foi com a Sedif, outras o PGDAS trava, aí vem o Coleta Web e por aí vai... Acho que merecíamos um pouco mais de respeito.

Desde já agradeço quem puder ajudar...


--
Daniela Belini
Contabilista
[email protected]


"Pra seguir adiante é preciso largar o que te puxa para trás !!!"

Gilnei Aparecido Corrêa

Gilnei Aparecido Corrêa

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 15:26

Boa tarde,

Mesmo problema aqui,

Imagino que seja um problema no site, pois transmiti um coleta na ultima sexta feira com o mesmo certificado mesmo computador e nenhuma alteração nos mesmos até ontem quando o problema começou aqui.



Grato Gil
Leandro de Jesus

Leandro de Jesus

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 22:08

Boa noite caros colegas,

Acabei de entregar um DBE pelo internet explorer de outro computador e foi transmitido normalmente.

Apenas coloquei a exceção de segurança no java e no navegador e deu tudo certo.

DEBORA ALVES

Debora Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 11:05

Bom dia Colegas.

Acabei de enviar 2 pedidos ...pois desde segunda tava tentando, vamos lá o que eu fiz;

Atualizei o JAVA, fui nas configurações ABA java e dexei so o 8.121 clicado e desmarquei o outro, fechei todas as janelas da internet.

INSTALEI o mozila, entrei no site coleta web, ao assinar ele vai pedir para ativar o java cliquei em cima e deu certo..

ESPERO QUE VCS CONSIGA TAMBEM...
BOA SORTE

DEUS NÓS ABENÇOE

Página 1 de 11

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.