Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, estou conseguindo pelo Mozzila. Quem não estiver conseguindo tente!
respostas 326
acessos 140.212
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, estou conseguindo pelo Mozzila. Quem não estiver conseguindo tente!
Rogerio Mansano Alves
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteBom dia Colegas,
Fui pelo MOZILA, entrei no site coleta web, ao assinar ele vai pedir para ativar o java cliquei em cima e deu certo, consegui validar com certificado A3 onde estava dando problema.
Boa sorte a todos!!!
Tiago Ramos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá pessoal.
Estava com esse mesmo problema na data de hoje. Foi solucionado usando o Navegador Mozilla FireFox.
Abraços e ótimo final de semana.
Tiago Ramos
BR Organização Contábil
Ana Maria da Silva Peran
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)baixamos o navegador firefox, e conseguimos transmitir coleta web com o certificado digital do cliente
Marcos Chaves
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos!!
Parece que com a última atualização o Coleta Web voltou a funcionar normalmente, estou conseguindo usar no Chrome, Mozilla e IE (mas pra assinar com certificado, somente no Mozilla e IE).
Willian Rodrigues Claro
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Tentei pelo Internet Explorer e estava dando o mesmo erro, mas quando fiz pelo Monzila deu tudo certo.
Elvis Gabriel dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioFunciona com o Mozilla
abs
Franklin Tadeu Andrade Caldoncelli
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal. Passei o Carnaval Tentando... Rsrrss.
O Mozilla Resolveu o Problema.
Abraços, e creio que realmente deveriamos ter mais facilidade no acesso, já que gastamos absurdos com Certificado Digital e tudo mais... Por fim. Boa sorte a todos.
Renato Rodrigues Chagas
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde amigos,
O pessoal do meu TI conseguiu resolver pra mim acessando pelo mozila, segue tecnica:
usei o Mozila Firefox e habilitei o JAVA dentro dele.
quanto ele pediu algumas liberações, pedi para sempre confiar naquela dita aplicação.
Espero te ajudado.
Paulo Abreu
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioBom dia a todos,
estávamos com o mesmo problemas, reinstalamos o FIREFOX e deu certo, mas não conseguimos enviar no Crome e no IE.
Sucesso e bons negócios.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal estou usando o certificado digital do meu cliente, o mesmo renovou o certificado usando o mesmo cartão, no caso o dele é o cartão A3 e esta aparecendo um erro quando vou enviar o cadastro sincronizado, alguém pode me ajudara?
Erro Inesperado-netscape.javascript.JSEException:Unknwn source:no description
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, Diego Valerio!
Tive o mesmo problema que você descreveu.
E é como nossos colegas postaram anteriormente. Só estou conseguindo enviar através do Mozilla Firefox.
Att.
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Também estou conseguindo apenas pelo Mozilla. O erro ainda persiste no Explorer .
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mas como tenho que configurar o Mozila alguém pode me ajudar?
Sabrina Contini
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde à todos!
Tentei pelo Mozilla e graças a Deus deu certo! Pelo Chrome tentei de tudo e nada.
Obrigada pela orientações!
Sabrina
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal bom dia.
Fiz de tudo que podem imaginar para conseguir transmitir e sempre o mesmo erro. Ai habilitei o Mozila, e esta indo perfeitamente....
abraços
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)só mozila tbm
Leandro Yukio Kagueyama
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, aqui nada.... nem o Mozila foi. No IE o java roda aparece pra digitar o PIN e dá o erro Inesperado, já no Mozila Firefox o Java não roda e ele nem lê o Certificado..... Acho que esse novo mozila não tá rodando java......
Paulo Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia a todos.
Tentei agora pela manhã pelo Mozila, mas o erro persiste.
Nem abriu para selecionar o certificado.
Daniel Souza Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Pessoal,
Estou com o mesmo problema, até no começo da semana o Mozila funcionou muito bem, mas agora com esta nova versão eles pararam de dar suporte ao JAVA. Com isso fui verificar quais os navegadores a Receita Federal da suporte, então tentei instalar o OPERA, mas mesmo assim ainda não funcionou.
Se alguém conseguir resolver este problema favor postar, estou precisando muito mandar alguns DBE.
Valeu.
Ivo Cattucci
Iniciante DIVISÃO 4 , AssistentePessoal, bom dia!
error: Erro Inesperado-netscape.javascript.JSEException:Unknwn source:no description
Segue abaixo a solução para transmitir a DBE:
Efetuar Downgrade do JAVA e do MOZILLLA.
1 - Desinstalar qualquer versão do JAVA em sua máquina.
2 - Desinstalar qualquer versão do Firefox Mozilla em sua máquina.
3 - Instalar a versão 7_71 do JAVA.
4 - Instalar a versão 37.0 do Firefox Mozilla.
Obs.: Quem precisar do JAVA e do MOZILLA me avisem, pois, poderei abrir um tópico explicativo.
Boa Sorte!!
Ivo!!!
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Tributário Ivo Cattucci, muito obrigado, fiz o que você falou, instalei a versão anterior do Mozzila e funcionou.
Qualquer coisa se alguém não souber onde constam os arquivos antigos do Mozzila, segue o link com os passos: www.techtudo.com.br
Daniel Souza Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Pessoal,
O único problema de instalar a versão 37.0 do Mozilla é que só tem para windows 32bits, e o meu é 64.
Descobri que existe um Mozilla adaptado para o funcionamento em 64bits, e funcionou perfeitamente, como faço para anexar ele aqui no forum, para que vcs possam pegar?
Fulvio
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ProcessosPor aqui o mesmo problema. Não consigo transmitir no IE, Firefox e Chrome.
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeBom dia!
Até o início do erro com o IE, passei a fazer pelo Mozilla, mas agora infelizmente não consigo mais transmitir os DBE´s que deverão ser assinados mediante certificado digital.
Alguém tem alguma solução?
Obrigado.
Ivo Cattucci
Iniciante DIVISÃO 4 , AssistenteFulvio Godoy e Gustavo Henrique Zaniti.
Siga os passos informados abaixo:
Pessoal, bom dia!
error: Erro Inesperado-netscape.javascript.JSEException:Unknwn source:no description
Segue abaixo a solução para transmitir a DBE:
Efetuar Downgrade do JAVA e do MOZILLLA.
1 - Desinstalar qualquer versão do JAVA em sua máquina.
2 - Desinstalar qualquer versão do Firefox Mozilla em sua máquina.
3 - Instalar a versão 7_71 do JAVA.
4 - Instalar a versão 37.0 do Firefox Mozilla.
Obs.: Quem precisar do JAVA e do MOZILLA me avisem, pois, poderei abrir um tópico explicativo.
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeEu verifiquei a sua mensagem, mas o meu sistema operacional é 64 bits, o Mozilla 37.0 é só para 32 bits.
Ivo Cattucci
Iniciante DIVISÃO 4 , AssistenteMeu sistema também é 64 bits, mesmo assim fiz a instalação do JAVA 32bits e Mozilla 32bits e deu certo.
Espero ter ajudado!!
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeConsegui seguindo a dica do Sr. Juliano Calixto da Silva.
Obrigado colegas!
Fulvio
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ProcessosCaro Ivo Cattucci,
Agradeço por ter compartilhado essa dica. Desinstalei os programas e instalei conforme sua dica, e deu tudo certo. Finalmente consegui transmitir meus CNPJ.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade