Michelle Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioGente eu Baixei a versão 52 do mozila ESR, essa funciona o java.
Michelle
respostas 326
acessos 140.213
Michelle Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioGente eu Baixei a versão 52 do mozila ESR, essa funciona o java.
Michelle
Rhalf Augusto da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
Bom dia a todos, sou técnico em informática e recente mente dois contadores amigos meus tiveram o mesmo problema que vocês estão relatando, com certificados diferentes, as empresas fornecedoras dos certificados dizem que se trata de um erro do java mas não é, trata-se de segurança e compatibilidade do navegador. Eu consegui ajuda-los e por isso vou descrever os procedimentos aqui para ver se ajudam a vocês também, em primeiro lugar o Internet Explores não consegue executar alguns scripts java pra abrir a tela de envio, então o navegador que hoje é mais compatível com o java é o Firefox, porém não pode ser a versão mais atual, vocês tem que remover a versão que esta instalada e baixar a versão 51 e reinstalá-la. Baixem as versões do java 7.51 e 8.121 e instale as duas. depois acessem o site pelo firefox e tentem fazer o envio.
Espero ter ajudado.
até
Davidson Botelho da Silva Alvarenga
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde à todos!
Complementando ao que o Rhalf descreveu, e que concordo, se não funcionar com as duas versões do Java que ele citou, instalem as versões 32 e 64 bits do Java 8.121, mesmo se o pc de vcs seja um ou outro sistema operacional (32/64 bits).
Abcao
Js
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Rhalf e Davidson, muito obrigada, deu certinho com a explicação de vocês, para transmitir pela Receita no Firefox 51 e instalar os 2 javas.
A única pergunta que me fica é que pra entrar no ECAC eu ainda não consigo, dá o erro 403, não lê meu certificado parece, sabe o que pode ser?
Davidson Botelho da Silva Alvarenga
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia à todos!