x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 3.641

como alterar capa de processo com mesmo numero de protocolo

PAULO  SENA

Paulo Sena

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2017 | 11:22

bom dia! estou fazendo uma transformação de eireli para ltda na juceb que deu exigência na capa do processo, sendo preciso refazer a capa do processo com o mesmo numero de protocolo. já fui e liguei no suporte da juceb mas ninguém sabe como resolver. alguém pode me ajudar?

PAULO SENA
PROFISSIONAL CONTABIL
PAULO  SENA

Paulo Sena

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 11:27

Bom dia amigos!

o problema é que a juceb exige que façamos uma nova capa com o mesmo numero de protocolo onde devemos alterar o nome empresarial que foi digitado errado, contudo, no REQUERIMENTO UNIVERSAL, DEMAIS ARQUIVAMENTOS não é permitido alterar dados da capa usando o mesmo numero de protocolo. Saliento que trata-se de uma TRANSFORMAÇÃO onde o capa do processo não pode ser emitida pelo REQUERIMENTO ELETRÔNICO!

Um abraço!

Paulo Sena

PAULO SENA
PROFISSIONAL CONTABIL
João Senna

João Senna

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 11:52

Paulo Sena

Ao envés de ir em Demais Arquivamentos, tente ir em Requerimento Eletrônico e clique em Atualizar, pois como a própria descrição explica: você já iniciou o requerimento, mas necessita atualizar ou corrigir EXIGÊNCIA clique em "ATUALIZAÇÃO".

Como a Alteração está no Nome Empresarial, bem possível que seja necessário fazer um novo pedido de Viabilidade ou de DBE, pois no RE não altera esse tipo de informação, já vem do DBE e da Viabilidade.

Abraços...!!

João Carlos Diogo
Trilha Assessoria Contábil
https://www.trilhacontabilidade.com.br
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade