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Não consigo cancelar dbe

Luis

Luis

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 31 janeiro 2017 | 00:47

Boa noite colegas, vou resumir a situação, foi feita uma alteração de socio em uma empresa mas voltou os processo indeferido da junta comercial do RS e agora gostaria de cancelar essa DBE porque o socio quer encerrar a empresa e me da essa msg quando tento cancelar a DBE... Solicitação não pode ser cancelada esta Aguardando Deferimento/Indeferimento do sistema integrador Estadual( esse indeferimento do processo já passou 75 dias). Obrigado pela atenção.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 12:17

Estou com um problema semelhante em relação ao DBE.
Eu protocolei um DBE e surgiu a seguinte mensagem.

RFB

Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

MOTIVO

RFB

Encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = RJ98490380 - Oculto9 )

Eu cancelei ontem (17/02), mas ainda não consigo enviar o outro DBE, pois continua a mesma mensagem.
E seu eu tento cancelar o outro DBE, o sistema não aceita.

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 19:32

Boa noite Luis.

Se você deu entrada no processo na Junta você precisa cancela-lo na Junta primeiro.

Aqui em MG tem uma opção de cancelar DBE.

Nele você entra com o numero do protocolo do processo na Junta + Protocolo DBE e CNPJ

Feito isso cancela-se o DBE direto.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)
Leandro Cordeiro

Leandro Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 14:51

Estou com problema desta esfera também.

Quando digito uma nova FCPJ no coletor nacional (com o objetivo de baixar uma filial), aparece a mensagem:

DATA - HORA ÓRGÃO STATUS
[28/06/2017 - 14:37:21] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO MOTIVO
RFB Encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = XXXXXX [aqui vem o código de acesso do pedido de 2016 ])


Quanto tento cancelar a DBE que está impedindo a nova solicitação (a que está impedindo é de 10/2016), aparece a mensagem:

Solicitação não pode ser cancelada esta Aguardando Deferimento/Indeferimento do Sistema Integrador Estadual

E quando consulto essa FCPJ de 2016 aparece a seguinte mensagem:

[27/10/2016 - 08:37:24] JUNTA-MG - Documentação Recepcionada - Em análise.

Não sei mais o que fazer

Preciso baixar a filial, mas eles não finalizam a análise, não posso criar uma nova solicitação e muito menos cancelar a que está em curso (desde 10/2016).

Alguém sabe como resolver?

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 15:13

Boa tarde Leonardo.

Pelo que entendi, este pedido existente que você tentou cancelar deve estar na Junta/Cartório para ser deferido.

Você tem que ir no órgao e cancelar o pedido por lá.

Se for na Junta, entre no site da mesma e tem a opção de cancelar DBE.

Você vai precisar do protocolo da junta e do DBE.

Se for Cartório, va nele e peça para cancelar, mas voce precisara do protocolo do cartorio.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
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https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)
Leandro Cordeiro

Leandro Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 15:26

Obrigado pela resposta, Paulo!!

Procurei no site da junta esta opção de cancelar DBE, mas não encontrei nada.
Será que isso depende da unidade federativa?

Conseguiria disponibilizar o link para cancelamento de DBE na JUCEMG?

Ou preciso fazer o login?

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 16:11

Mas você precisa de entrar no site da Junta com login e senha.

Como acredito que você ta falando de BH entao na Jucemg.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)
gislaine faustino de souza

Gislaine Faustino de Souza

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 17:32

Boa tarde a todos.

Estou com problema semelhante ao dos colegas, só que na JUCEPAR.

Fui cancelar um pedido e recebi a mensagem abaixo:
Solicitação não pode ser cancelada esta Aguardando Deferimento/Indeferimento do Sistema Integrador Estadual.

Alguém já passou por isso na JUCEPAR e tem alguma informação de como resolver?

Estou tentando falar na JUCEPAR, mais esta dificil.

Obrigada.

KARTEGEANE FERNANDES MORAIS

Kartegeane Fernandes Morais

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 2 outubro 2017 | 10:58

Passo a Passo colegas : Entra no portal de serviços da sua JUNTA COMERCIAL DO SEU ESTADO,vai em cancelar DBE e la coloca o protocolo de entrada da junta comercial da entrada que deu erro (voltou processo) daí vc coloca PROTOCOLO-----CÓDIGO DE ACESSO DA DBE e pronto manda cancelar.mas tem que ser pelo portal da junta comercial ok,detalhe :desta forma só vale pra processo qual viabilidade e DBE ja tenha sido sincronizadas.se por acaso não tiver sido sincronizada ,é só cancelar direto pelo site da receita federal mesmo.

rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 09:51

Bom dia

Estou com o mesmo problema na JUCESP, não consigo cancelar, apesar de ter feito outro processo, como novo alterando a exigencia, que no meu caso é socios.

Alguém poderia me ajudar, já fui na Junta dizem que é na receita, fui na receita e na Junta.

Muito Obrigada


Rosangela

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