x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 472

Alteração Contratual - Construtora e Venda de imóveis própri

Felipe Ramos

Felipe Ramos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2017 | 12:05

Olá Colegas!

Estou para fazer uma alteração contratual de um cliente que está mudando de ramo de atividade: ele compra o terreno, constrói e vende, tudo isso pra ele mesmo (não presta serviços à terceiros). A minha dúvida é se devo colocar o CNAE de Incorporadora ou se coloco somente "4120400 - Construção de edifícios" e "6810201 - Compra e venda de imóveis próprios" que lhe dará a possibilidade de continuar no simples nacional? Li bastante mas não consegui entender muito bem.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 3 fevereiro 2017 | 20:27

Colega, se voce colocar incorporadora , nao vai dar certo, coloque somente as outras duas atividades.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade