Thiago Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoBoa tarde
Estou com problemas desde ontem para solicitar agendamento de atendimento na Prefeitura de São Paulo, alguém mais com esse tipo de problema?
respostas 10
acessos 1.584
Thiago Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoBoa tarde
Estou com problemas desde ontem para solicitar agendamento de atendimento na Prefeitura de São Paulo, alguém mais com esse tipo de problema?
Vinicius Penninck Buzi
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTambém estou tentando fazer um agendamento, até o momento nada.
Estou tentando fazer um pedido de Inscrição Municipal e até o momento também indisponível.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Não é só agendamento que está indisponível.
A Nota Fiscal Paulistana está inacessível desde cedo.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, infelizmente a agenda da Prefeitura está demorando demais, tentem consultar no começo do dia, as vezes aparece alguma desistência.
Regina Gomes Farias Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoPrezados,
Desde segunda-feira no final da tarde também estou tentando realizar agendamento no site da Prefeitura e não estou conseguindo, bem como protocolos de inscrição no CCM, alteração, cancelamento e acesso a nota fiscal paulistana.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Também estou com problemas, pelo visto é geral.
Cleide Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal;
Estou tentando agendar uma senha na Prefeitura de São Paulo para uma INSCRIÇÃO NO CCM, mas só tem vaga para o dia 06 Abril , é isto mesmo ?
Só vou conseguir abrir estra empresa na Prefeitura no próximo mês ?
Está demorando muito mesmo para abertura de empresas ?
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Cleide Silva ,
Sim, correto, agenda apenas para 06/04/2017!
Entretanto, não sei se os colegas perceberam quando do agendamento, se for o próprio contribuinte, ou procurador, NÃO PRECISA DE AGENDAMENTO, mas é apenas um CCM por atendimento.
Ainda não fiz desta forma, estou pegando a procuração hoje com o cliente com firma reconhecida, e creio que até quinta ou sexta pedirei para o portador ir na PMSP.
Se der tudo certo posto aqui o resultado!
Um grande abraço
Cleide Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá Décio Pereira;
Obrigada pelo envio da informações.
Por favor se conseguir fazer a inscrição no CCM ou Alteração desta maneira , posta aqui para acompanharmos.
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Cleide Silva ,
Ok! Postarei Sim!
Um grande abraço
João Marques Soares
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
Temos alguma resposta em relação a agendamento para inscrição do CCM na Prefeitura, estou tentando o Agendamento pelo site e até agora não consegui já faz 2 semanas sem ter nenhum sucesso, venho pedir aos colegas alguma informação nesse sentido.
grato,
João
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade