x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.307

certificado não funciona na coleta web

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 8 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2017 | 16:05

Ana Paula, boa tarde,

Já se certificou sobre a instalação dos softwares do certificado e leitor? Caso sim, efetue a reinstalação do JAVA de sua maquina, ou atualize para a ultima versão, lembre-se também de sempre utilizar navegadores como o Mozilla Firefox ou Internet Explorer para efetuar assinaturas eletrônicas!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Wagner Pires Mello Alves Júnior

Wagner Pires Mello Alves Júnior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 18 abril 2017 | 16:20

Boa tarde,

Resolvi com as dicas no site abaixo, que em resumo manda voltar para a versão 51 do Mozilla:

Genti.com.br

Adicionalmente, tenho instaladas as seguintes versões do Java no computador:

Java 7 Update 25 (64-bit)
Java 7 Update 51
Java 7 Update 55
Java 7 Update 55 (64-bit)
Java 8 Update 121 (64-bit)

Sem que é muito Java instalado, mas cada programa do Governo é um Java diferente...

Abs,
Wagner

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade