Luana M M Pessanha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde, Prezados
Estou fazendo um processo de transformação de SA para LTDA, poderiam por gentileza me enviar o modelo da ATA e do Contrato?
muito obrigada
@Oculto
respostas 35
acessos 6.718
Luana M M Pessanha
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde, Prezados
Estou fazendo um processo de transformação de SA para LTDA, poderiam por gentileza me enviar o modelo da ATA e do Contrato?
muito obrigada
@Oculto
Tiago Oliveira de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Edimilsom
Por favor, poderia me enviar os modelos da Ata e do Contrato.
Desde já agradeço
email: @Oculto
Gilvan
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Boa tarde, estou precisando fazer uma transformação de S/A para LTDA - Jucesp , preciso do modelo da ATA e Contrato, com os Eventos DBE e Junta Comercial de SP. Ja tentei várias vezes, e não consigo dar sequência, barra onde tenho que colocar socio administrador. não tem este campo, so tem o campo com as da sociedade anônima.
quem puder na dar uma dica obrigado.
Gilvan
@Oculto
Eduardo Antonio Florenço Queiroz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Edimilson,
Poderia me enviar uma cópia deste documento, pois irei fazer uma alteração neste molde e não achei na internet.
meu e-mail: @Oculto
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade