x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 447

Alteração Contratual

ROSELAINI APARECIDA BARONE RODRIGUES DE CARVALHO

Roselaini Aparecida Barone Rodrigues de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2017 | 01:41

Preciso muito que alguém me ajude eu fiz uma alteração contratual transformando ela para Unipessoal, alterando nome e endereço, fiz todo o processo na Jucesp e na Receita Federal, o DBE foi liberado assinado e com firma reconhecida dei entrada na Jucesp ele foi deferido dia 30/01/20017 e retirei em 31/01/2017, só que até o momento a Receita não liberou o CNPJ com a alteração realizada, alguém por favor, sabe me dizer o porque?

Eu achei estranho pois quando é liberado na Jucesp, logo é liberado na Receita e Sefaz!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade