x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.027

representação comercial

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Quinta-Feira | 2 julho 2009 | 13:33

eu estou com algumas duvidas quanto a abertura de uma firma de representação comercial e a propria firma vai fazer a distribuição da mercadorias, com frete terceirizados, tipo uma logistica, como funciona isso? quais os procedimentos para abertura dessa firma? ela poder ser uma microempresa, ser no super simples, outem que ser firma individual?

EVERSON MENEZES VAZ

Everson Menezes Vaz

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 15 anos Sexta-Feira | 3 julho 2009 | 09:07

Mariza
A atividade de Respresentação Comercial não é permitida de se enquadrar no Super Simples.
E de acordo com o que voce falou "

UMA FIRMA DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL E A PROPRIA FIRMA VAI FAZER A DISTRIBUIÇÃO DA MERCADORIAS
, entendo que será um Comércio Atacadista também, neste caso, não seria considerado como Microempresa, não sei, vai depender do faturamento.

Att

EVERSON MENEZES VAZ
CONSULTOR DE RH


[email protected]
mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Sexta-Feira | 3 julho 2009 | 14:17

estou abrindo uma firma de representação comercial, só que eu preciso fazer a distribuição das mercadorias, eu estou pensando em agregar pessoas para fazer este serviço de transporte para minha empresa em carro de passeio, o que isso implicaria na minha firma, o que mudaria?a minha firma precisa fazer o que?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade