x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 443

Zona Industrial

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2017 | 09:49

Malu de Sales Moreno ,

Se for em S.P. (no seu cadastro informa que você é daqui), deve-se se dirigir a Sub Prefeitura da região, e verificar se o imóvel esta regular ou não, além de se é permitido ou não.

Normalmente este atendimento é efetuado às terças e quintas feiras (pelo menos Vila Marina, Butantã e Lapa são assim).

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade