Bom dia,
Neide Santos.
Não tenho portfólio, mas encaminho informações sobre o meu perfil profissional.
Sou engenheiro civil, formado pela Universidade UNINOVE, possuo mais de 8 anos de experiência profissional, também sou bacharel em contábeis.
Trabalhei por mais de 05 anos na coordenadoria de planejamento e desenvolvimento urbano ( CPDU) na subprefeitura Capela do Socorro e mais 01 ano na secretaria do verde e meio ambiente(SVMA), ambas da Prefeitura de São Paulo. Fui responsável por estudar e compatibilizar os projetos, relatórios de produção, relacionamento com clientes públicos e privados. E mais 02 em uma construtora onde fazia dimensionamento de mão de obra e equipamentos, relatórios de produção, contratação e medição de subempreiteiros, planejamento e replanejamento de obras, relacionamento com clientes públicos e privados. Atualmente trabalho meio período em um escritório de Arquitetura, onde realizo trabalhos diversos da área da engenharia (Alvará de funcionamento, Auto de vistoria do corpo de bombeiros e outros).
Segue exemplos de trabalhos já realizados:
- Escritório de contabilidade, onde fiz um trabalho de Alvará de funcionamento em 2016( ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO CONDICIONADO), PAULO MARQUES- JOTACONT-GESTÃO EM CONTABILIDADE- FONE: Oculto.
- Escola de Educação Infantil ( alvará de funcionamento condicionado, auto de vistoria do corpo de bombeiros, laudo técnico e planta do imóvel)- JANETE- ESCOLA BABY KIDS BABY –FONE: Oculto.
Estou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardo seu contato!
Atenciosamente,
Reinaldo Cruz
Eng. Civil
Entender para Atender