x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.323

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 19:07

Boa noite amigos!

Não estou conseguindo fazer uma inscrição no MEI.
Como ainda não sou cadastrado, antes de fazer a consulta do nome, tentei me cadastrar no sistema (clicando aqui).
Após preencher todos os meus dados, cliquei em "Enviar" e apareceu a seguinte mensagem de erro:

Error!
An unexpected error occurred. Please try again later.

Acesso restrito!
#0 /var/www/html/sistemas_externos/npne/npne_app/lib/Zend/Controller/Action.php(503): UsuarioController->saveAction()
#1 /var/www/html/sistemas_externos/npne/npne_app/lib/Zend/Controller/Dispatcher/Standard.php(285): Zend_Controller_Action->dispatch('saveAction')
#2 /var/www/html/sistemas_externos/npne/npne_app/lib/Zend/Controller/Front.php(934): Zend_Controller_Dispatcher_Standard->dispatch(Object(Zend_Controller_Request_Http), Object(Zend_Controller_Response_Http))
#3 /var/www/html/sistemas_externos/npne/npne_app/index.php(73): Zend_Controller_Front->dispatch()
#4 {main}

Alguém sabe o porque deste erro?
E como corrigir?

Desde já, muito obrigado a todos!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 13 julho 2009 | 07:06

Bom dia a todos!

Problema resolvido!
Provavelmente deve ser alguma falha no sistema, porque hoje eu fiz o meu cadastro da mesma forma que estava fazendo anteriormente.
Felizmente hoje eu consegui.

Uma ótima semana a todos!!!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade