x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 20

acessos 30.008

erro ao acessar VRE jucesp

Aline de freitas

Aline de Freitas

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:41

Alguem mais esta com problemas ao acessar o VRE da JUCESP?

Aparece o erro

Esta página não pode ser exibida

Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www.jucesp.sp.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 13:56

Aline, boa tarde

Pelo navegador Internet Explorer, faça o seguinte:
1. Entre em “Ferramentas”
2. Clique “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade”;
3. No campo “Adicionar este site”, digite sp.gov.br e clique em adicionar;
4. Na mesma tela, existem três opções para seleção: mantenha a primeira desmarcada e as duas últimas marcadas

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
LETÍCIA

Letícia

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Processos
há 7 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 15:16

Boa tarde, desde 3ª feira não consigo emitir documentos da JUCESP que contenham mais de um ato. No meu caso estou efetuando a transformação de uma limitada em S.A., não gerei 2 documentos, mas tenho que preencher os dados da transformada (limitada) que gera apenas uma FCN.

Alguém está tendo o mesmo problema? No site consta que houve manutenção do dia 06 a madrugada de hoje (09.10.17) mas desde 3ª estou tentando emitir o doc.

O erro que aparece é: server error in '/VRE' application.
StartIndex cannot be less than zero.
Parameter name: startIndex
Não atendem ou dá ocupado nos telefones de suporte do VRE, fale conosco ainda não responderam.

LEON MARCUS RAMOS DO AMARAL

Leon Marcus Ramos do Amaral

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 09:06

Bom dia a todos!

Estou com o mesmo problema que a Leticia está encontrando. Numa transformação de LTDA para EIRELI, não gera o formulário FC1, e dá o seguinte erro:

Server Error in '/VRE' Application.
------------
Startindex cannot be less than zero. ...

Telefone do suporte não atende...

Aguardo por uma luz que possa nos orientar.

Grato a todos.

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 7 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 08:54

Letícia e Fernando, bom dia!

Continuo não conseguindo. Eu faço o acesso com o certificado digital, até aí tudo bem...mas ao selecionar a opção que eu quero, a página fica toda desconfigurada. Tenho processos parados aqui...alguma sugestão ou orientação, por favor?

Obrigada,

Sabrina

Norma Lucia Nobre

Norma Lucia Nobre

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 17:39

Boa tarde

Não consigo acessar a via rápido empresa, já fiz configurações, reeisntalei o java e nada.
entra na página normal e quando clico no via rápida empresa, não abre fica lendo e não abre ou da erro essa página não pode ser exibida.
Chamei o técnico ele disse que tem que formatar a máquina, será que isso procede? Achei estranho e o pior que não consigo consultar cnpj na receita também.
Não sei mais o que fazer.

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 16:30

Boa tarde

Alguém está tendo problemas para acessar o VRE da Jucesp a partir de hoje 01/07, já que houve mudanças e somos direcionados para o site gov.br? Pelo Internet Explorer e Firefox não aparece a página depois de clicar no Via Rápida Empresa, ou a página fica em branco ou aparece o seguinte erro Erro: 500 Internal Server Error.  No Chrome aparece a página mas não deixa acessar os ícones.  Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 08:25

Bom dia pessoal, obrigada pelo feedback. Não temos outra escolha a não ser aguardar a boa vontade da Junta. Não entendo porque lançam uma mudança sem que a testem de forma total para ver se está funcionando normalmente. Lamentável a falta de respeito com o usuário.

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Tecnologia
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 19:20

Boa tarde

Alguém está tendo problemas para acessar o VRE da Jucesp a partir de hoje 01/07, já que houve mudanças e somos direcionados para o site gov.br? Pelo Internet Explorer e Firefox não aparece a página depois de clicar no Via Rápida Empresa, ou a página fica em branco ou aparece o seguinte erro Erro: 500 Internal Server Error.  No Chrome aparece a página mas não deixa acessar os ícones.  Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

R: Com algumas instabilidades o site esta funcionando.  Tente redefinir as configurações do internet explorer e do google chrome.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 11:09

Olá!

Alguém está com problemas para acessar o VRE para alteração?

Eu clico na segunda opção Acessar VRE, Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos, e dá erro na página.

Já tentei em outros navegadores e computadores do escritório, mas sempre dá o mesmo erro.

Segue abaixo erro que dá:

Erro no servidor no aplicativo '/ VRE'.

Jessica da Cruz Alves
DOUGLAS LOPES LOBO

Douglas Lopes Lobo

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 09:15

Bom dia.

Estou com problema para acessar o Via Rápida Empresa Digital? Tive algumas informações que o site teve uma atualização no dia 21/09/2020, desde então no momento que é colocado o PROTOCOLO REDESIM e clicado em Consultar aparece varios erros no lado direito da tela com isso impossibilitando a continuidade no processo.

Aqui no grupo alguém com o mesmo problema, se ja foi solucionado poderia passar informações referente a solução.

Até mais

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 10:19

bom dia Douglas, 

Estou com esse mesmo problema, não consigo abrir um protocolo para baixa de uma eireli, abri um fale conosco e estou aguardando retorno, estou tentando desde segunda feira.
Aparece sempre a msg "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde"

Priscila Souza
Regina Souza

Regina Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 4 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 09:27

Bom dia!

Estou tentado fazer uma baixa, porém dá erro no JAVA, já tentei todas as configurações possíveis, porem não deu resultado.

Poderiam me ajudar? Conseguiram realizar a baixa totalmente digital?

Obrigada!

Regina Souza 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade