x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 20

acessos 27.472

erro ao acessar VRE jucesp

Aline de freitas

Aline de Freitas

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:41

Alguem mais esta com problemas ao acessar o VRE da JUCESP?


Aparece o erro

Esta página não pode ser exibida


Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www.jucesp.sp.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 13:56

Aline, boa tarde

Pelo navegador Internet Explorer, faça o seguinte:
1. Entre em “Ferramentas”
2. Clique “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade”;
3. No campo “Adicionar este site”, digite sp.gov.br e clique em adicionar;
4. Na mesma tela, existem três opções para seleção: mantenha a primeira desmarcada e as duas últimas marcadas

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
LETÍCIA

Letícia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Processos
há 6 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 15:16

Boa tarde, desde 3ª feira não consigo emitir documentos da JUCESP que contenham mais de um ato. No meu caso estou efetuando a transformação de uma limitada em S.A., não gerei 2 documentos, mas tenho que preencher os dados da transformada (limitada) que gera apenas uma FCN.

Alguém está tendo o mesmo problema? No site consta que houve manutenção do dia 06 a madrugada de hoje (09.10.17) mas desde 3ª estou tentando emitir o doc.

O erro que aparece é: server error in '/VRE' application.
StartIndex cannot be less than zero.
Parameter name: startIndex
Não atendem ou dá ocupado nos telefones de suporte do VRE, fale conosco ainda não responderam.

LEON MARCUS RAMOS DO AMARAL

Leon Marcus Ramos do Amaral

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 10 outubro 2017 | 09:06

Bom dia a todos!

Estou com o mesmo problema que a Leticia está encontrando. Numa transformação de LTDA para EIRELI, não gera o formulário FC1, e dá o seguinte erro:

Server Error in '/VRE' Application.
------------
Startindex cannot be less than zero. ...

Telefone do suporte não atende...

Aguardo por uma luz que possa nos orientar.

Grato a todos.




SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 08:54

Letícia e Fernando, bom dia!

Continuo não conseguindo. Eu faço o acesso com o certificado digital, até aí tudo bem...mas ao selecionar a opção que eu quero, a página fica toda desconfigurada. Tenho processos parados aqui...alguma sugestão ou orientação, por favor?

Obrigada,

Sabrina

Norma Lucia Nobre

Norma Lucia Nobre

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 17:39

Boa tarde

Não consigo acessar a via rápido empresa, já fiz configurações, reeisntalei o java e nada.
entra na página normal e quando clico no via rápida empresa, não abre fica lendo e não abre ou da erro essa página não pode ser exibida.
Chamei o técnico ele disse que tem que formatar a máquina, será que isso procede? Achei estranho e o pior que não consigo consultar cnpj na receita também.
Não sei mais o que fazer.

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 16:30

Boa tarde

Alguém está tendo problemas para acessar o VRE da Jucesp a partir de hoje 01/07, já que houve mudanças e somos direcionados para o site gov.br? Pelo Internet Explorer e Firefox não aparece a página depois de clicar no Via Rápida Empresa, ou a página fica em branco ou aparece o seguinte erro Erro: 500 Internal Server Error.  No Chrome aparece a página mas não deixa acessar os ícones.  Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 08:25

Bom dia pessoal, obrigada pelo feedback. Não temos outra escolha a não ser aguardar a boa vontade da Junta. Não entendo porque lançam uma mudança sem que a testem de forma total para ver se está funcionando normalmente. Lamentável a falta de respeito com o usuário.

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 19:20

Boa tarde

Alguém está tendo problemas para acessar o VRE da Jucesp a partir de hoje 01/07, já que houve mudanças e somos direcionados para o site gov.br? Pelo Internet Explorer e Firefox não aparece a página depois de clicar no Via Rápida Empresa, ou a página fica em branco ou aparece o seguinte erro Erro: 500 Internal Server Error.  No Chrome aparece a página mas não deixa acessar os ícones.  Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

R: Com algumas instabilidades o site esta funcionando.  Tente redefinir as configurações do internet explorer e do google chrome.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 11:09

Olá!

Alguém está com problemas para acessar o VRE para alteração?

Eu clico na segunda opção Acessar VRE, Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos, e dá erro na página.

Já tentei em outros navegadores e computadores do escritório, mas sempre dá o mesmo erro.

Segue abaixo erro que dá:

Erro no servidor no aplicativo '/ VRE'.

Jessica da Cruz Alves
DOUGLAS LOPES LOBO

Douglas Lopes Lobo

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 09:15

Bom dia.

Estou com problema para acessar o Via Rápida Empresa Digital? Tive algumas informações que o site teve uma atualização no dia 21/09/2020, desde então no momento que é colocado o PROTOCOLO REDESIM e clicado em Consultar aparece varios erros no lado direito da tela com isso impossibilitando a continuidade no processo.

Aqui no grupo alguém com o mesmo problema, se ja foi solucionado poderia passar informações referente a solução.

Até mais

PRISCILA SOUZA

Priscila Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 10:19

bom dia Douglas, 

Estou com esse mesmo problema, não consigo abrir um protocolo para baixa de uma eireli, abri um fale conosco e estou aguardando retorno, estou tentando desde segunda feira.
Aparece sempre a msg "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde"

Priscila Souza
Regina Souza

Regina Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 3 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 09:27

Bom dia!

Estou tentado fazer uma baixa, porém dá erro no JAVA, já tentei todas as configurações possíveis, porem não deu resultado.

Poderiam me ajudar? Conseguiram realizar a baixa totalmente digital?

Obrigada!

Regina Souza 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.