x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 564

Baixa de CCM - SP

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 08:57

Colegas,
Bom dia.

Darei entrada num processo para encerramento de CCM de uma empresa na prefeitura de SP.

Essa empresa só tem débitos inscritos em dívida ativa que já estão sendo parcelados regularmente.

Porém, consta uma TFE de competência 06/2017, ou seja, o vencimento é somente em 10/07/2017.

Eu consigo encerrar esse CCM mesmo constando essa TFE?

Obrigado,
Thiago.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 10:15

Thiago Rodrigues de Araujo,

Apesar do vencimento ser no meio do ano, vai ter que pagar a mesma de forma antecipada para efetuar o cancelamento!

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 11:46

Marcelo Júnior bom dia

Então não tenho senha e certificado, estou tirando manualmente, como tenho certeza que a empresa não recolheu nenhuma, estou tirando dos 5 últimos anos, mas essa de 2017, não tenho parâmetro da taxa mínima, que seria o meu caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade