x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.847

Bloqueio Administrativo

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 1 março 2017 | 14:57

Ola,

Deu entrada em um processo de Baixa de uma empresa Ltda e deu a seguinte exigência: Empresa possui bloqueio administrativo. Favor adicionar clausula e evento de rerratificação no Distrato.

Algúem poderia me dizer, na prática, como solucionar essa exigência.

Obrigado!

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 16 abril 2017 | 11:46

Tiago José Nogueira,


antes de voce dar continuidade ao processo de baixa na empresa, verifique na esfera federal estadual e municipal se existe pendencias que possa impedir a mesma de alguma alteração ou até mesmo baixa.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 11:04

Tiago, tem coisas que na minha opinião o forum não resolve. Tudo indica que estão se referindo a clausula administrativa da emopresa. Então, a solução é ligar para o vogal da Junta e pedir orientação, explicação melhor sobre a exigência. Ganha assim, mais tempo.

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade