Patrícia Magalhães Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
Bom dia,
Estou tentando encerrar 8 filiais e não estou conseguindo fazer um único processo no Via Rápida, alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
respostas 1
acessos 523
Patrícia Magalhães Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
Bom dia,
Estou tentando encerrar 8 filiais e não estou conseguindo fazer um único processo no Via Rápida, alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosOla Patrícia, bom dia,
Primeiramente você deve escolher alteração da matriz/encerramento filiais, colocar o NIRE da matriz e NIRE da filial e prosseguir, após colocar a data e seguir para as impressões, inicie um novo pedido com outra filial, só que dessa vez na hora que você colocar a data, selecione "Adicionar Atos ao Processo" e selecione a numeração do primeiro que foi gerado, nas próximas filiais você repete o segundo processo, depois na hora da impressão das páginas você vai precisar colocar o endereço de cada uma conforme NIRE's informados anteriormente.
Se ainda houver duvidas, basta me perguntar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade