x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 591

Duvida.. por favor ajudem

Thiago Roberto Felipiaski

Thiago Roberto Felipiaski

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 10 julho 2009 | 12:08

Bom Dia ....
Tenho uma Loja online.(e-commerce) , mas noa tenho empresa fisica.
tem como eu emitir notas fiscais.
se sim... como faço para obter CNPJ ou Incrição Estadual??

Se postei na sala erada desculpem-me
desde ja grato

Tópico movido por Rogério César para esta sala em 10 de julho de 2009 às 13:10:02.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Sexta-Feira | 10 julho 2009 | 15:17

Boa tarde Thiago,

Para constituir uma empresa ela precisa ter um local, mesmo que o endereço seja apenas para o recebimento de correspondência.

Para uma atividade comercial, você pode abrir a empresa com o endereço residencia, mas a Secretaria da Fazenda Estadual pode solicitar informações sobre o estoque. Se você trabalha com estoque deve ter um espaço em sua casa para este fim.

Sugiro que você procure um contador em sua cidade. Com certeza ele poderá ajudar, tendo informações sobre a Legislação de Santa Catarina e do município de Caçador.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade