x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 13.139

Alteração de Endereço

AMANDA SOARES

Amanda Soares

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 09:14

Bom Dia!
Galera,

Não sei se alguém pode me ajudar, eu estou tentando fazer alteração de endereço no Cadastro Digital, sendo quando eu finalizo aparece um impedimento dizendo "Não é possível continuar com a operação pois o status da sua empresa é: SOLICITAÇÃO GUIAS T.L.E."
Eu já fui na prefeitura e eles falaram que tem que mandar um e-mail para @Oculto, já mandei! eles responderam o seguinte "PROBLEMA TÉCNICO: NECESSIDADE DE AJUSTES NA INTEGRAÇÃO COM RECEITA FEDERAL GERAM IMPACTOS EM ALGUNS SERVIÇOS".
Alguém sabe como eu posso resolver esse problema?

Elene Teixeira Faria

Elene Teixeira Faria

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 10:45

Bom dia!

Estou com o mesmo problema... Alguém saberia dizer o motivo do erro: "Não é possível continuar com a operação pois o status da sua empresa é: SOLICITACAO GUIAS T.L.E."?

Obrigada!

AMANDA SOARES

Amanda Soares

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 16:07

Elene,

Resposta da prefeitura

"prezada Sra. Amanda
Existe a consulta prévia nº 201616563 que foi deferida e gerou uma taxa, que encontra-se em aberto. Para poder realizar novas consultas a taxa tem de ser paga. Para atualizar o valor da taxa, basta pedir 2ª via da taxa.

Atenciosamente,

Andréia C. Souza
Fiscal de Atividades Econômicas"

quando fui na prefeitura eles falaram que tinha que pagar uma taxa que alteração de atividade que constava não paga, eu tive que fazer processo administrativo para cancelar a taxa, você pode ir na prefeitura ir no 7º andar e falar com Cristina souza ou passe um e-mail para @Oculto , @Oculto .

eu resolvi assim pelo menos.

Amanda Soares

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade